Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM de Saúde prende casal acusado de matar policial em SP no ano 2018

Na manhã de segunda-feira, 11, policiais militares lotados no 3° Pelotão PM, em Saúde, identificaram e prenderam Rui Joaquim da Silva e Fabiana dos Santos Bianchi, casal acusado de assassinar o policial militar do estado de São Paulo, Jailson Matos Batista, fato acontecido na cidade de Embu das Artes – SP, no ano de 2018.

Segundo o Site A Bahia Acontece, a 24ª CIPM com sede em Jacobina, nos primeiros dias de 2021, recebeu denúncia anônima de que o casal, foragido do estado de São Paulo, estaria escondido no município baiano de Saúde. De pronto, prepostos da 24ª CIPM, sob a coordenação do major Flailton Oliveira passaram a monitorar a situação, baseado nas informações recebidas, efetivando a prisão do casal no Hospital Municipal de Saúde, após serem identificados pela guarnição, no momento em que os dois foragidos da justiça aguardavam atendimento médico naquela unidade de saúde.

No momento da prisão, Rui Joaquim apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, já Fabiana, apresentou o documento de uma das suas irmãs. Além do assassinato ocorrido em 2018, vitimando o policial militar, o casal tem mandados de prisão preventiva expedidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, pelo cometimento de crimes contra o patrimônio naquele estado.

“É gratificante contribuir para a captura de foragido da justiça, sobretudo daqueles que tiraram a vida de um irmão de farda. Esta prisão foi fruto de um trabalho de inteligência da 24ª CIPM, unidade operacional composta por verdadeiros guerreiros, sempre ávidos no combate à criminalidade. Todo efetivo policial que se envolveu nesta diligência está de parabéns.” Disse o major.

CN | Fonte: A Bahia Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia