Prefeito de Ipirá se reúne com Conselho de Alimentação Escolar para discutir alternativas e qualidade da merenda escolar

 

Na manhã desta quinta-feira (28) o prefeito de Ipirá, Dudy e a secretária de Educação Vanda Barreto se reuniram com representantes da Secretaria de Educação e do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), para abordar uma importante pauta de reivindicações, que incluiu temas como a contrapartida do município na compra da alimentação escolar, prioridade para compra da agricultura familiar, condições precárias de algumas cozinhas de escolas do município, itens obrigatórios para manuseio da alimentação escolar, entre outros.

O retorno às aulas ainda não foi autorizado pelo Governo do Estado, mas o município já se prepara para garantir a qualidade da merenda, das instalações e do ensino que será brevemente ofertado aos estudantes da rede municipal. O prefeito Dudy se comprometeu em dar uma atenção especial às pautas apresentadas pelo Conselho, visando garantir que a alimentação escolar dos estudantes da rede municipal seja de qualidade: “Contem com nosso empenho. Esta pauta terá uma atenção especial para garantir uma alimentação digna aos nossos estudantes. Oferecer merenda de qualidade, com boas instalações de nossas escolas e um bom ensino serão nossas prioridades”.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">