Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ipirá começa vacinação contra a Covid-19

O município de Ipirá iniciou na tarde desta terça-feira (19) a vacinação contra a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A campanha de imunização teve inicio com a vacinação dos primeiros ipiraenses, que fizeram parte do momento histórico: a técnica de enfermagem Coeli Alcântara Ribeiro de 57 anos; a enfermeira na Unidade de Tratamento da covid-19 Renata Sampaio de 24 anos; e os idosos Maria Lúcia Silva Cintra de 80 anos e Dr. Humberto Collonezi de 94 anos.

Foram disponibilizadas para Ipirá́ 400 doses do imunizante, e nesta primeira etapa serão vacinados os profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente e idosos com 75 anos ou mais.


O prefeito Dudy, que esteve acompanhando o ato, falou sobre o importante momento  e externou a expectativa pela vinda de mais doses: “Vemos renascer a esperança da vida. Quero dizer da minha extrema alegria em participar deste momento ímpar na história da saúde pública do Brasil. Vamos torcer para as demais doses virem logo para podermos imunizar toda nossa população”. 

 




Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia