Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo determina o recadastramento dos servidores municipais

Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com 

O prefeito de Ponto Novo, Dr. Thiago Gilleno, assinou o Decreto nº 002/2021, determinando o recadastramento dos servidores públicos municipais da Administração Direta do Poder Executivo. Segundo o documento . os servidores públicos do Poder Executivo Municipal deverão se recadastrar, nas condições definidas neste Decreto, com a finalidade de promover a atualização de seus dados junto ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração.

O período de recadastramento dar-se-á impreterivelmente de 08h00min às 12h00min e 14h00min às 18h00, no prédio anexo da Secretaria de Educação.

O recadastramento acontecerá entre os dias 07 e 15 de janeiro, onde os servidores municipais deverão comparecer à prefeitura munidos de RG, título de eleitor, CPF, Certificado de Reservista, comprovante de endereço atualizado, comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, comprovante de registro ern órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada, certidão de casamento, quando for o caso, certidão de nascimento dos filhos, se houver, Rg dos dependentes, contracheques alternados dos últimos 4 meses, cópia de todos esses documentos, além de uma foto 3 x 4 e o preenchimento de um questionário no ato do recadastramento.

Segundo o decreto, os servidores que deixarem de se recadastrar no prazo estabelecido terão suspensos o pagamento dos seus vencimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia