Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sargento PM da reserva é encontrado morto a tiros na Bahia

Na manhã deste domingo (10), um sargento da reserva da Polícia Militar, foi encontrado morto às margens da BA-026, em Penera na comunidade rural do município de Brejões no Vale do Jiquiriçá.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Brejões, agentes foram acionados por volta das 06h30 com informações de que havia um corpo às margens da BA-026.

A Guarda Civil Municipal fez o isolamento e acionou a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para proceder com a perícia, onde a Polícia Técnica constatou perfurações de arma de fogo no corpo da vítima.

Ainda não se sabe a autoria do crime. A equipe da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, da Delegacia Territorial de Brejões investiga o caso.

Segundo o Site Criativa On Line, nos últimos anos, o Sargento Gonzalez como era conhecido trabalhou em Amargosa, foi para a reserva no final do ano passado, com o desejo de se dedicar a roça e viver com sua família.

De acordo com os familiares, Gonzalez estava desaparecido desde sábado, 09, e foi encontrado um corpo entre Amargosa e Brejões, onde ele tinha uma propriedade rural.

“Gonzalez trabalhou comigo em Santo Antônio de Jesus e São Miguel das Matas. Cara correto e muito centrado, uma perda muito grande para quem o conheceu e teve a satisfação de conviver com ele”, destaca o Tenente Benjamin.

CN | Criativa On Line

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia