Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Senhor do Bonfim: Mulher que estava desparecida faz contato com a família

 

Adriana Rodrigues da Silva, de 37 anos, a mulher que estava desparecida desde o último dia 21 de dezembro, fez contato com a família nesta segunda-feira (25).

Segundo o repórter Ivan Silva, da Caraíba FM, ela ligou para a mãe dizendo que está muito bem e que não iria falar aonde está. Não revelou os motivos que a fez ir embora e disse que não pretende voltar para sua casa.

Ainda de acordo com Ivan Silva, um irmão de Adriana que mora em São Paulo e que veio a Bonfim para ajudar a família nas buscas, passou a informação para o repórter e ainda pediu para agradecer a todos que se empenharam para localizar a irmã.

Relembre o caso

Adriana Rodrigues da Silva, casada, mãe de dois filhos, desapareceu de sua residência, em uma rua que fica próximo da passarela das Casas Populares, no dia 21 de dezembro de 2020. Na ocasião, ela saiu de casa informando que iria fazer compras em um supermercado, de acordo com informações do esposo.

Após 48 horas de seu desaparecimento, a família procurou a polícia para pedir ajuda na tentativa de localizá-la. Até então, a única informação recebida pela família tinha sido uma mensagem de um número desconhecido que depois foi desativado.

Na mensagem, supostamente enviada por Adriana, ela dizia que estava bem. Depois, a polícia descobriu que Adriana Rodrigues teria ido até a cidade de Petrolina, de onde viajou para Salvador e lá tinha uma passagem para São Paulo, mas ela não a utilizou. Daí, nenhuma outra informação foi obtida pela polícia e pela família.

A polícia deverá dar o caso por encerrado.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia