Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sicoob é destaque na oferta de crédito Consignado para Servidores Públicos


Em um momento onde a informação faz cada vez mais diferença na hora da tomada de decisões, nossa reportagem ressaltou na última semana, os benefícios do Crédito Consignado quem precisa de empréstimos bancários.

A modalidade é ideal pra servidores públicos, aposentados e pensionistas realizarem seus maiores sonhos, com melhores taxas, maiores prazos para pagamento e quase nenhuma burocracia. Como não há a necessidade de comprovar a finalidade, o dinheiro pode ser usado como o servidor desejar. Desde organizar as finanças até compra de bens.

Em levantamento feito com as instituições financeiras que oferecem Consignado, o grande destaque fica por conta do Sicoob. A cooperativa dispõe de taxas a partir de 0,79% a.m. e agilidade na liberação do valor.

Além disso o prazo de até 120 meses para pagamento, faz com que os servidores Públicos possam acessar valores maiores e ter parcelas bem menores.

Em contato com a nossa reportagem, a instituição ressaltou o aumento na procura de crédito Consignado para Servidores Públicos e destacou que isso ocorre graças as condições criadas pelo Sicoob, especialmente neste momento onde os empréstimos com taxas menores são a melhor maneira de impulsionar a economia local.

 

Sicoob

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia