Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ações do 6° BPM em Filadélfia, Senhor do Bonfim, Andorinha e região

 

Material Roubado 

▪ DATA: 05/02/2021

LOCAL: Empresa FCA

▪ HORA: 16 horas

▪ CIDADE: Senhor do Bonfim/BA

▪ RESUMO:

A Guarnição CETO/T. Urbana foi solicitada pelo supervisor da empresa, prestadora de serviço, o mesmo informou que estavam sendo furtados da linha férrea materiais metálicos, placas de apoio, pregos e trilhos. Ao realizar diligencias parte deste material foi localizado em uma loja de ferro velho localizado na BA 131. No momento em que a guarnição esteve na empresa e flagrou um vendendo placas de aço, material furtado. Segundo ele teria comprado em outro local. O material e acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.



Veículo Recuperado

▪ DATA: 06/02/2021

LOCAL: Bosque

▪ HORA: 09 horas

▪ CIDADE: Senhor do Bonfim/BA

▪ RESUMO: RECUPERAÇÃO DE VEICULO: A Guarnição de Ceto Urbano comandada pelo, foi acionada pelo CICOM, para averiguar um veículo que estava abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades do clube das águas, ao chegar no local foi constatado que se tratava de um veículo Strada de cor vermelha de placa policial, licença de Andorinha, que teria sido tomado de assalto, o veículo foi apresentado a Depol. 



Tentativa de Homicídio

▪ DATA: 07/02/2021

LOCAL: Centro

▪ HORA: 21h10

▪ CIDADE: Filadélfia/BA

▪ RESUMO: A Guarnição se deslocou até o endereço, onde foi informada  por prepostos  do Hospital  São Sebastiao  que deu entrada  naquela  unidade, uma pessoa (vitima) de disparo de arma de fogo, na região  do corpo subescapular, chegando ao hospital a vitima  narrou que estava jantando em sua residência  quando dois elementos, um armado  disparou  um tiro na suas costas, a vitima entrou  em luta corporal  com o acusado, vindo a tomar  o revolver calibre  32  de numeração 10648 de marca  e modelo  desconhecido e efetuar um disparo aleatório, contra  o acusado  e seu  comparsa que fugiu. 

Após realizar rondas, a guarnição conseguiu prender um dos acusados, que foi Flagranteado.


■FONTE: ASCOM/6º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia