Adolescente desaparece em rio minutos depois de ter sido filmado por emissora

Foto: Reprodução/TV Tribuna
 

Um adolescente de 17 anos desapareceu em um rio de Itanhaém, no litoral de São Paulo, minutos depois de ter sido flagrado, junto com outros dois amigos, por uma equipe da TV Tribuna, afiliada da TV Globo.

A equipe de reportagem fazia uma matéria sobre uma criança flagrada pilotando uma moto aquática no mesmo local. O caso aconteceu nesta quarta-feira (17).

Os três adolescentes entraram na água pelas pedras e tentaram atravessar o rio nadando, em direção à Praia da Saudade, às 12h10. O local, conhecido como Boca da Barra, é fundo e a correnteza é forte.

Um dos três desistiu e voltou para a margem, enquanto outro chegou no lado oposto. Um terceiro jovem não conseguiu continuar nadando e afundou, desaparecendo.

 “Quando ele estava chegando na beiradinha, [faltando] 20 ou 30 metros para chegar, começou a pedir socorro. Na hora, eu e um camarada entramos na água para tentar ajudar ele, mas não deu tempo. Quando a gente estava perto dele, uns 6 ou 7 metros, ele afundou”, disse Vagner, que estava próximo.

Equipes de salvamento ainda não conseguiram achar o corpo.

 

Redação: Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">