Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

BBB: Ex-namorada registra BO contra participante por cárcere e agressão

Polícia Civil abriu um inquérito sobre o caso

Foto: Reprodução/TV Globo

Um jovem de 20 anos, que afirma ser ex-namorada do ator Lucas Penteado, participante do “BBB 21”, registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (1), o acusando de violência doméstica, agressão e cárcere privado entre março e maio de 2020.

De acordo com o UOL, o denuncia foi registrada na Delegacia da Mulher de Diadema, São Paulo. No depoimento, a vítima dia que eles começaram a namorar em janeiro de 2020 e, no início de março, ela foi passar um final de semana na casa do ator. Após os dias, quando ela tentou ir embora, Lucas a teria impedido, afirmando que eles iriam casar e por isso ela deveria morar com ele.

Para impedir que a namorada saísse, Penteado teria pego o celular dela escondido a chave do apartamento dele. Ela também conta no depoimento que Luca a agrediu com empurrões e puxões nos braços.

A vítima diz que se sentia pressionada a fazer sexo com o ator e que era ameaçada por ele. Após quase dois meses em cárcere, a jovem conseguiu escapar depois de pegar o celular escondido em andar mensagem sua irmã e sua prima, que dois dias depois os familiares foram até a residência retirá-la do local. A irmã e a prima foram à delegacia nesta segunda-feira para testemunhar sobre o ocorrido.

Após o registro do BO, a polícia civil vai investigar as acusações da ex-namorada por meio de um inquérito. Durante este inquérito, a polícia vai reunir provas e contraprovas e indicar se Lucas é condenável ou não.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia