Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

BBB21: enquete UOL aponta que Nego Di será eliminado com rejeição recorde

Nego Di, Sarah e Fiuk estão no terceiro paredão do BBB21. Sarah foi indicada pela líder Karol Conká. No contragolpe, ela colocou Nego Di na berlinda. Por fim, a casa votou e Fiuk foi o indicado para disputar a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

A votação oficial começou logo depois da definição do paredão, no site oficial do BBB21 no Gshow. A torcida contra Nego Di está grande nas redes sociais e o humorista do Rio Grande do Sul deve ser eliminado com a maior rejeição da história do reality show exibido pela Globo.

Enquete UOL aponta rejeição recorde contra Nego Di

Poucas vezes um paredão do BBB21 pareceu estar tão definido. O humorista, que faz parte do grupo de Karol Conká, Lumena e Projota, formando o quarteto mais odiado pelos telespectadores, dificilmente terá chances no paredão.

Enquete UOL BBB21 aponta que o humorista tem 96,82% dos votos para sair. A enquete UOL não representa o resultado oficial do programa, mas costuma ter resultado parecido com o oficial. Nego Di tem tudo para superar Aline, eliminada no BBB5 com 95% dos votos. O paredão era duplo e ela enfrentou a queridinha do público Grazi Massafera.

Fiuk aparece com apenas 2,07% dos votos. Sarah tem 1,07% dos mais de 300 mil votos registrados pelo UOL. Esta parcial é de 19h40 desta segunda-feira. Com anônimos e famosos unidos, Nego Di vai dar adeus à disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão e não terá vida fácil fora da casa. Arlindinho Cruz, filho do cantor Arlindo Cruz, vai processar Nego Di pela piada que fez com o cantor que sofreu AVC em 2017 e segue em recuperação.

TV Prime

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia