Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bebê com três braços e meio coração nasce e intriga medicina

Principal suspeita é que o bebê seja resultado de gêmeos siameses e que, na formação, o organismo de um expulsou o outro, sobrando alguns membros

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Médicos de uma maternidade em Praia Grande, litoral de São Paulo, estão intrigados com o caso de César, bebê que nasceu há cinco meses com três braços e meio coração. Várias cirurgias já foram realizadas, mas a situação ainda não tem diagnóstico elucidado.

Segundo a mãe do bebê, Michelle Aparecida Pereira Fondos, Cesar já passou por cinco cirurgias para corrigir problemas na coluna, no coração e no diafragma. Em entrevista ao G1, ela afirmou que os médicos suspeitam que Cesar seja resultado de gêmeos siameses e que, na formação, o organismo de um expulsou o outro, sobrando alguns membros.

Michelle afirma que a pergunta que mais lhe aflinge ainda não tem resposta: “A primeira pergunta que eu faço aos médicos é quanto tempo de vida ele tem. Mas, ninguém sabe ou pode me responder”, afirmou em entrevista ao G1.

Sem apoio do convênio e com altos custos médicos, a família criou uma vaquinha online para angariar fundos para ajudar no tratamento do bebê. Para acessar, clique aqui.

Segundo Michele, parte do dinheiro arrecadado será destinado às mães que acompanham bebês na UTI pediátrica do hospital onde Cesar ficou internado. Ela afirmou que esta é uma forma de agradecer a Deus pelo que viveu e ganhou de bom na vida, incluindo o pequeno Cesar.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia