Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Buraco misterioso aparece em antigo cemitério onde mais de 80 mil corpos estão enterrados

Em Liverpool, na Inglaterra, a população está intrigada com um buraco enorme que surgiu em um antigo cemitério e ninguém até agora soube explicar o motivo disso ter acontecido. Mas não faltam suposições, pois o local agora é um parque, mas antes, esta área recebeu muitos corpos e hoje já são mais de 80 mil defuntos sepultados por lá.

O buraco começou a aparecer no dia 8 desse mês e com o passar dos dias foi só aumentando de tamanho, inclusive há risco de alguém cair lá dentro, por isso a prefeitura já decretou que o local seja fechado e uma investigação seja feita.

Alguns especialistas acham que a cripta não fechou por completo e a terra foi cedendo aos poucos, mas nada foi confirmado oficialmente. Shirley Hand usou seu perfil no Facebook para contar que estava no local quando tudo aconteceu.

A mulher compartilhou uma foto e na legenda escreveu: “Tivemos que sair da grama rapidamente, pois ela estava afundando sob nossos pés. Foi realmente assustador olhar para o buraco sabendo que há muitos anos o parque era um cemitério”.

Casos parecidos já aconteceram na Inglaterra, por exemplo, há alguns anos um buraco enorme apareceu em uma cidade por lá, deixando todos em pânico. A cratera tinha mais de 20 metros de largura e cerca de 10 metros de profundidade.

Isso aconteceu na cidade de St Albans, que fica mais ao sul do condado de Hertfordshire. Felizmente não houve feridos, mas todos os moradores da região precisaram ser retirados de suas casas, já que muitas corriam risco de desabarem.

Desta vez, como o buraco se encontra dentro de um parque, bastou interditar o local e agora o caso será investigado.

i7News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia