Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Casa de Betânia é inaugurada e entregue a Paróquia Senhora Santana, em Ipirá


Por Jean Costa

Da redação: Web Interativa

 

Na manhã desta quinta feira (4) a Paróquia Senhora Santana recebeu a casa de Betânia, sede de um importante projeto social voluntário que irá abrigar a apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade no município.

O nome para o projeto é baseado na experiência de Jesus que visitou Betânia e foi muito bem acolhido na casa de Marta, Maria e Lázaro, que foi ressuscitado. Assim o projeto social Casa de Betânia tem a proposta de ser a casa dos amigos de Jesus, onde as pessoas que por lá passarem sintam-se acolhidos e abraçados e recebam o carinho de todos e todas que lá estarão para os acolherem.


O projeto que tem o objetivo de acolher e transformar vidas foi idealizado pelo casal de empresários Ilma Bastos e Edvonilson Santos que muito envolvidos em causas sociais viram a necessidade de contribuir para o acolhimento de pessoas com vulnerabilidade social.

A cerimônia de inauguração aconteceu com a presença dos Padres Roquelino e Jeoval, membros da Igreja Católica, empresários, autoridades municipais e imprensa local.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia