Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Clipe da nova canção de Anderson Ferraz, Arrasta pra cima, foi gravado em Ipirá

Foto: Jean Costa//Web Interativa

Por Jean Costa

Da Redação: Web Interativa


O cantor Anderson Ferraz gravou, na tarde deste sábado (06), no bar House Beer em Ipirá o clipe da música "arrasta pra cima" com a participação de amigos e digitais influencers de Ipirá e Riachão do Jacuípe sua terra Natal.

O clipe da nova música é mais uma superprodução do cantor que já vem fazendo sucesso com a música que promete estourar de visualizações no YouTube, assim como o clipe de bumbum Nutella que tem mais de 65 mil visualizações na plataforma de vídeos. A produção ficou sob a responsabilidade da agência Salles Design.

Anderson convidou para participar do clipe os digitais influencers de Ipirá, Letícia Rios, Thyca Smith, Sandro Bispo, Cryss, Thiaguinho Soares, Toda Linda, além do humorista e digital influencer Alan da resenha, a professora de Dança e digital influencer Valeria Cana Brasil e a blogueira Drika Santiago, de Riachão do Jacuípe.

A equipe da Web Interativa marcou presença na gravação do clipe fazendo a cobertura dos bastidores com o repórter Thyca Smith, a Hi Lorena. A matéria estará em breve disponível no nosso canal do YouTube e nas nossas redes sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia