Dama de luxo diz que sente falta dos programas: “Estou entrando em depressão”

 


A dama de Luxo Lays Peace desafabou em seu perfil oficial no Twitter, neste domingo (14), sobre a profissão de garota de programa. A jovem, que também é blogueira, disse que trabalhar com sexo é seu dom e que sente falta dos programas.

“Eu estou me sentindo muito estranha… nunca pensei que eu sentiria falta de ser puta, eu realmente tornei isso uma profissão e eu amo o que eu faço, trabalhar com sexo é meu dom e não queria admitir. Estou entrando em depressão sem fazer programas”, escrevey Lays.

Em outro tuíte, a dama de luxo diz que vai voltar aos trabalhos. “A sociedade opressora não quer que eu seja puta, fala constantemente na minha cabeça que eu preciso focar no dinheiro do job pra construir meu futuro e parar logo de fazer programa e eu to escutando essa porra de gente que não tá levando em consideração que eu faço pq eu gosto (sic)”, completou a blogueira.

Lays Peace ganhou destaques nas redes sociais após dividir com os seguidores sua rotina de trabalho. Hoje, com 1,9 milhões de seguidores no Instagram, a jovem de 21 anos possui uma legião de fãs.

 “Eu vou voltar a fazer meus programas por amor e vou ligar o foda-se para o que os outros pensam e esperam de mim”, finalizou Lays.


Redação: Varela Notícias


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">