Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filme polêmico de Xuxa será exibido pela primeira vez na TV

Aos 18 anos, a apresentadora encenou uma prostituta que se envolvia com um menino de 12

O filme “Amor Estranho Amor” será exibido pela primeira vez na TV. A obra será reproduzida na madrugada da próxima sexta-feira (12) em uma sessão no Canal Brasil depois de anos fora de circulação.

O filme foi lançado em 1982 e que foi estrelado por Xuxa Meneghel, teve sua reprodução proibida anos depois após decisões judiciais a favor da artista. Aos 18 anos, a apresentadora encenou uma prostituta que se envolvia com um menino de 12, situação que gerou polêmica anos depois.

Apesar da antiga batalha judicial, Xuxa, segundo a sua assessoria, desistiu do bloqueio em 2018. Desde então, ela falou abertamente sobre o filme. Em uma entrevista para a UOL, a loira comentou sobre o assunto.

“Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. E no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção”, ponderou Xuxa.

“Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila por um filme que eu fiz quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, completou ela, provocando os críticos.

“Amor Estranho Amor” será exibido na madrugada da próxima sexta-feira (12), à 00h30, em uma mostra do Canal Brasil em homenagem ao diretor Walter Hugo Khouri.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia