Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Guarda Municipal de Ponto Novo atende jovem em surto psicótico

 

Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com

Os agentes da Guarda Municipal de Ponto atendendo solicitação feita por volta das 21h através de telefone nesta quarta-feira (17), se deslocaram até Rua do Hospital, onde uma jovem estaria “surtando” e descontrola, de acordo com informações da família. Com a chegada da guarnição a mãe da jovem informou aos guardas que veio buscá-la para sua residência por que a mesma estava nas ruas há vários dias.

Oferecendo resistência a jovem foi encaminhada até o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo onde os agentes iniciaram o dialogo para ela ir se acalmando para que fosse levada ao médico, mesmo sendo medicada a jovem continuou resistindo a volta para casa tentando fugir do hospital por diversas vezes, sendo auxiliada pelos guardas e agentes de saúde.

Após algum tempo a jovem se acalmou e dormiu, onde  mediante a autorização hospitalar e de sua mãe ela foi conduzida pela ambulância até a casa da mãe na localidade de Pedras Altas, município de Capim Grosso.

O GCMs de Ponto Novo estiveram presentes até às 23h nesta situação, os agentes estão sob comando do GM Jó que assumiu agora em 2021 a guarnição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia