Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem compra saliva com Covid-19 e tenta matar o chefe ‘envenenado

Um vendedor de carros turco é procurado pela polícia depois de cometer uma tentativa de assassinato inusitada: Ramazan Cimen comprou a saliva de uma pessoa contaminada pela Covid-19 e colocou no copo de bebida do seu chefe, em Adana, na Turquia. As informações são do jornal local Hurriyet.

A vítima, Ibrahim Ünverdi, foi alertada por outro funcionário antes de tomar a bebida, e acabou não ingerindo a saliva contaminada. De acordo com o jornal, a relação entre Ramazan Cimen e o chefe estava abalada, desde que Ünverdi pediu que o funcionário levasse uma grande quantidade de dinheiro ao escritório da concessionária onde eles trabalhavam.

Cimen, no entanto, teria desaparecido com o dinheiro e voltado ao escritório dias depois, quando contou que transferiu o valor a um agiota a quem estava devendo. Foi então que ele comprou a saliva contaminada para tentar matar o chefe, e ainda passou a ameaçá-lo depois que a vítima denunciou o caso à polícia. “Não pude te matar com o vírus. Vou atirar na sua cabeça da próxima vez”, escreveu ele em uma mensagem enviada ao chefe.

“Eu preferia que ele me matasse em vez de tentar me infectar com o vírus. Meus pais têm doenças crônicas. Se ele me infectasse com a Covid-19, eu poderia ter passado o vírus para a minha família e as pessoas ao meu redor. Pelo menos se ele atirasse na minha cabeça, eu seria o único a morrer”, afirmou a vítima.

O suspeito está foragido e é procurado pela polícia local. “Não tem necessidade de ser tão mau. Graças a Deus, o promotor me deu proteção e agora eles estão procurando por Cimen”, declarou Ünverdi, que entrou com uma ação criminal por tentativa de assassinato e ameaça contra o ex-funcionário. A esposa da vítima ainda afirma que Cimen tentou fazer o mesmo com ela, e que tem medo de sair de casa enquanto ele está solto.

UOL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia