Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem morre em acidente entre carro e motocicleta na BR 407



Nas primeiras horas da madrugada dessa terça-feira, 16 de fevereiro de 2021, por volta de 01h, um acidente tipo colisão traseira foi registrada na BR 407, trecho do povoado de Tanquinho, zona rural de Senhor do Bonfim, ceifando a vida do condutor da moto na hora.


Informações que o senhor ILSON DOS SANTOS SILVA, 46 anos, morador do Distrito de Tijuaçu, conduzia uma moto Honda, CG, cor vermelha, placa BJO-0543, quando colidiu na traseira de um ônibus, no Km 138, da BR 407, trecho de Tanquinho.


Houve comentários extraoficiais que Ilson havia tomado conhecimento de conversas de sua companheira com outra pessoa nas redes sociais, sobre essa informação, nosso repórter Netto Maravilha conversou com a companheira de Ilson, senhora Rosangela, que desmentiu essas conversas e informou, que ele havia ido na UPA 24hs, visitar o filho, por volta das 19hs, e de lá teria ido para o povoado de Cariacá, onde tem familiares. Rosangela ainda informou que Ilson sofria de depressão profunda, e que vivia falando que iria jogar sua moto encima de um carro para se matar, e que qualquer coisa ele encucava e ficava martirizando na cabeça.


O corpo de Ilson foi sepultado no povoado de Cariacá, porém sua companheira não compareceu ao enterro, Rosangela alegou que não teve condições emocionais nem financeiras para ir ao sepultamento do seu companheiro.


Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia