Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher de 27 anos morre em consequência de atropelo na região de Salgadália

Anaine Matos Nunes, 27 anos, morreu na tarde deste domingo, 07, dentro de uma ambulância quando estava sendo transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Segundo familiares, ela foi atropelada por uma motocicleta, cujos dados e a identidade do condutor ainda são desconhecidos, na noite de sábado, 06, na estrada vicinal que liga a sede do Distrito Salgadália a Vila Cordeiro, em Conceição do Coité, município localizado no território do sisal.

Após acidente, Anaide Matos, mais conhecida por “Xuxa de Nélio”, foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Português, onde recebeu os primeiros atendimentos e diante da gravidade, com suspeita de traumatismo craniano, foi regulada e só na tarde deste domingo foi autorizada sua transferência para Salvador, mas não resistiu e morreu no trajeto. Ao constatar sua morte pela equipe médica que acompanhava, a ambulância retornou para Conceição do Coité e o corpo foi levado para a Capela do HP e aguarda a chegada da equipe do IML de Serrinha.

Xuxa morava nas proximidades do Bairro Jardim Paulista, em Salgadalia e deixou um filho menor. Seu sepultamento deverá ocorrer na tarde desta segunda-feira no cemitério de local.

Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia