Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher tem morte cerebral após reação alérgica a tinta de cabelo

Óbito foi confirmado na madrugada deste sábado (13)

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher, identificada como Karine de Oliveira Souza, 34, teve morte cerebral após sofrer uma reação alérgica grave após pintar o cabelo em um salão de beleza. O caso ocorreu na última quarta-feira (10) no município de Catalão, em Goiás. 

De acordo com a assessoria da Santa Casa de Catalão, onde a auxiliar administrativa estava internada, a morte encefálica de Souza foi constatada na madrugada deste sábado (13). Ainda segundo a unidade de saúde, após o procedimento, a vítima sofreu um choque anafilático e na última sexta-feira (12) o estado de saúde era gravíssimo.

No dia do ocorrido, Oliveira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda no estabelecimento. No local, Karine apresentou uma parada cardiorrespiratória, estava inconsciente e precisou ser reanimada antes de ser encaminhada para o pronto-socorro da unidade de saúde. 

Em entrevista a TV Anhanguera, a cabeleireira responsável pelo procedimento informou que segundos após aplicar o produto a vítima começou a se queixar de formigamento nas mãos e pediu para a tinta ser retirada.

Ainda para imprensa, a profissional informou que acionou os bombeiros após Karine sentir falta de ar e que a vítima era cliente do salão, mas que nunca havia feito coloração no cabelo no estabelecimento. 

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia