Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Deputado Bobô realiza entrega de implementos agrícolas e caixas d'água para comunidades locais

 

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Retribuindo a visita que o prefeito Thiago Gileno (PSD) e o vereador Nelo Alves (PCdoB) fizeram ao seu Gabinete, o Deputado Estadual, Bobô (PCdoB), fez entrega nesta sexta-feira (12), de um Equipamento de Múltiplos Usos na produção de forragem, para a Associação do Projeto Teimosia e 50 (cinquenta) Caixas D'água que beneficiarão famílias carentes de varias comunidades do município, com a reservação de 500 litros por residência, garantido o acesso ao bem mais precioso e insubstituível, a água, que além de saciar a sede, possibilita a higiene necessária e imperativa, principalmente nestes tempos de pandemia.


 

Além destas conquistas, indicadas pelo vereador Nelo Alves (PCdoB), que frisou “são muito expressivas e importantes estas entregas, mas representa apenas o início do trabalho que realizaremos durante os próximos quatro anos”, o Parlamentar Estadual, afirmou que continuará contribuído com Ponto Novo, apoiado o esporte e principalmente a agricultura tanto de sequeiro, através das associações comunitárias, bem como na área irrigada, se colocando inclusive a disposição para contribuir com a recuperação do Projeto de Irrigação. 

 

Parabenizou os representantes das associações contempladas, agradeceu a presença dos ex-candidatos a vereadores Reinilso Serafim, Nilto Barrada, Edson Reis, Corró de Barracas e ao presidente do PCdoB, Artur Paiva. Aos representantes do Prefeito, (que estava ausente do município) , o Agrônomo Gabriel, Diretor de Esportes, Neto, Presidente do IPPN, Gilmar Borges, Secretário de Agricultura, Jailton Araújo, e Secretário de Administração. Miguel Silva Santos.

 


O Vereador Nelo Alves sentindo-se lisonjeado, com a presença do Deputado, das autoridades municipais, presidentes de entidades, lideranças populares, agradeceu indistintamente a presença de todos, observando que o ato atendeu todos os protocolos dos órgãos de saúde, sendo realizado com número restrito de pessoas, distanciamento, todos usando máscaras e a disponibilidade de álcool gel 70%.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia