Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito de cidade na Bahia anunciou que não irá receber salário enquanto estiver a frente do executivo

O prefeito de Crisópolis, município localizado no território Litoral Norte e Agreste Baiano, Leandro Dantas de Jesus Costa (PSB), 34 anos de idade, conversou com o Calila Notícias na manha de sábado, dia 13, durante a visita a cidade de Entre Rios para participar de um ato com a presença do governador Rui Costa (PT), que todo seu salário, enquanto estiver no comando da prefeitura, será revertido em doação para instituição de caridade do município. O salário de gestor do porte do município de Crisópolis é equivalente a R$ 12 mil.

O socialista também anunciou por meio de suas redes sociais e do site By informativo24h sua decisão. Ele relatou que sempre teve o sonho de um dia se tornar prefeito da cidade, e que ainda jovem se aventurou quando se mudou para São Paulo em busca de oportunidade e alcançou seus objetivos quando se tornou um grande empresário e dono de uma das maiores redes de lojas de confecções do estado de São Paulo.

A feirinha da Concórdia tem sido um grande marco de divisão de águas para o crescimento empresarial, e Leandro sempre buscou dividir um pouco com o próximo e uma das principais ações que ele desenvolveu ao longo dos últimos anos foi eventos beneficentes com arrecadação de milhares de toneladas em alimentos para o povo mais necessitado. “Hoje o meu maior objetivo é se tornar o maior prefeito da história do município e conto com a força de minha equipe para deixar este enorme legado”, concluiu.

Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia