Apocalipse e Anjo da morte: entenda profecia que viralizou na web

Se tudo vira meme no Brasil, a profecia do pastor Ezequias Silva, da Assembleia de Deus do Pará, não iria passar batida pela mente criativa de quem habita as terras tupiniquins.

O alerta dado pelo religioso há alguns dias atrás acabou viralizando nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (30), e se a tentativa do pastor era amedrontar a população, ele deu de cara com um povo destemido e com sede de piada.

No vídeo, Ezequias Silva afirma que a morte vai passar pelas ruas da cidade no dia 30 de março de 2021. Segundo o pastor, o anjo desceria em Terra para ceifar a vida dos humanos montado em um cavalo.

“Não saiam por nada, porque o espirito da morte vai descer e andar nas ruas. Os acidentes irão dobrar, vocês irão encontrar pessoas mortas nas calçadas, nos bares. As pessoas irão cair dentro dos supermercados e começarão a ter ataques, falta de ar”.

A princípio, internautas acreditaram que esta era uma forma criativa do pastor de colaborar com o isolamento social, depois entenderam que o religioso falava sério sobre sua ideia, o que não impediu a internet de brincar com o caso.

O termo ‘Anjo da Morte’ se tornou o assunto mais comentado do Twitter nesta terça-feira (30). Nesta madrugada, o Google Trends registrou um pico nas buscas sobre o assunto. Entre as consultas feitas pelos internautas estão: “30 de março anjo da morte é verdade”, “o que vai acontecer dia 30 de março”. Nos assuntos relacionados aparecem os tópicos: fim do mundo, submundo, apocalipse.

A brincadeira sobrou até para Ana Maria Braga, que em uma montagem feita por internautas recebeu o Anjo da Morte para um café da manhã no estilo do quadro que a apresentadora faz com os participantes do BBB.

Bahia.Ba

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">