Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Atleta baiano, Vugner Silva conquista mais um título no Rio Open Internacional de Jiu Jitsu


E mais uma vez a cidade de Senhor do Bonfim é muitíssima bem representada no Jiu Jitsu internacional, Vagner Silva sagra-se Campeão do Rio Open Internacional de Jiu Jitsu. O evento teve início na sexta-feira dia 18 com enceramento previsto para este domingo 21, na Capital Carioca. 


Em meio a tantas notícias ruins, temos a satisfação de reportar essa excelente noticia, tanto para Bonfim, quanto para o mundo das artes marciais. 



Nosso repórter Netto Maravilha conversou com Vugner, sobre esse momento histórico na sua carreira esportiva em meio a essa pandemia, "Então Netão! Venho treinando e mim mantendo em forma à espera de que tudo passe logo e possamos voltar a nossa rotina normal.

A CBJJ e IBJJF as maiores entidades do jiu-jítsu nacional e internacional, já vem realizando eventos nos EUA em Orlando e Dallas, e desta vez realizaram o Rio Open Internacional aqui na cidade do Rio de Janeiro, seguindo todo o protocolo para evitar contaminação, sem público, uso de álcool gel e máscara, fizeram os testes rápidos em todos os atletas que estavam inscritos e dividindo a entrada de acordo com as categorias e faixa. Estou muito feliz em poder representar o meu time TEAM Vugner Silva que é o que me move diariamente, feliz em continuar honrando o meu município nos grandes centros nacionais e internacionais.

Grato a todos os meus alunos, amigos, pais de alunos, meus familiares em especial minha esposa e filhos, aquela gratidão especial aos meus alunos que mesmo passando por esse momento tão difícil não nos abandonaram e estão junto comigo! Aos meus apoiadores e patrocinadores pois sem eles nada disso seria possível !

Mais uma vez muito obrigado Netto pela oportunidade de tá falando é divulgando o meu trabalho .

Você é um cara que tenho um enorme respeito e carinho meu amigo", disse Vugner.



Parabéns grande Vugner Silva, obrigado por nos representar tão bem.


Blog do Neto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia