Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ator Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

 

Morreu nesta terça-feira, dia 9, o ator Léo Rosa, aos 37 anos, como informou a revista Quem. O artista estava em tratamento contra um câncer nos testículos, há três anos, que evoluiu para uma metástase. A última aparição na TV foi em "Amor de mãe", novela das 21h da Rede Globo, como um repórter. E na postagem mais recente de seu Instagram, o ator celebrou a volta da exibição da trama de Manuela Dias.

"Novela (aula) de Manuela Dias, com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito", disse.

Para se livrar da doença, o gaúcho também buscou tratamentos alternativos às quimioterapias, que continuou realizando. Para isso, fez uma vaquinha, em 2019, para arrecadar R$ 180 mil, necessários para custear as despesas médicas no México e nos Estados Unidos.

 

Famosos se despedem

Amigos e ex-colegas compartilharam mensagens e prestaram as últimas homenagens.

"Leo Rosa, guerreiro, poeta, gremista, ator e peladeiro. Muitos vivas à sua passagem corajosa por aqui, parceiro", disse Maria Ribeiro. "Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água", escreveu Renato Góes.

Leo tem várias novelas no currículo (ele foi o protagonista de "Vidas opostas") e também participações no cinema, como no filme "Faroeste caboclo".

 

Redação: Extra


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia