Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Aulas na Rede Municipal de Ipirá retornarão na próxima segunda (15) de forma remota


As aulas da Rede Municipal de Ensino de Ipirá retornarão na próxima segunda-feira (15) para os alunos da zona urbana e rural.

Por conta da pandemia da COVID-19, o retorno acontecerá de forma virtual como orientam os órgãos de saúde. A Secretária de Educação, Profa. Vanda Barreto ressalta que o novo desafio será bem desenvolvido pelos educadores da Rede Municipal: "Apesar do desafio, vamos dar conta do recado".

 

Ano Letivo 2021: Como será?

 

Serão realizados dois anos letivos em um, com isto, a rede implantará o currículo continuo. Neste formato, o estudante é matriculado na série seguinte a que cursava em 2020, estudando os conteúdos do ano anterior e do atual de forma contínua.

 

Ano Letivo 2021: Como acontecerá?

 

As atividades escolares na Rede de Ensino Municipal de Ipirá serão iniciadas no dia 15 de março de forma remota. Os estudantes e seus responsáveis, receberão as orientações feitas pelos gestores das escolas sobre as rotinas e planos de ensino, através dos meios de comunicação disponíveis: plataforma de ensino, whatsapp, e bloco de atividades impressas que serão retiradas nas escolas.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá - O trabalho é agora!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia