Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Carla Diaz volta disfarçada de ‘dummy’ e movimenta BBB

Foto: Divulgação/Tv Globo
 

Após o ‘paredão falso’ que movimentou a o BBB 21 na última terça (9), Carla Diaz retornou ao game nesta quinta (11), ao meio-dia. Vestido de ‘dummy’, a atriz acordou a todos os brothers batendo nas portas e mandou que eles fossem para a área externa da casa. Confusos, os confinados saíram e aguardaram um comando. Ela foi até o big fone e aguardou alguns instantes. Carla, então, retirou a máscara, revelando que era ela.

Carla Diaz e Arthur se abraçaram. A atriz comentou com o instrutor de crossfit: “Fiz uma promessa para você, não fiz? Eu voltei”. O casal se beija e Arthur pergunta: “Que loucura é essa?” A sister responde: “Você não sabe da metade”. A sister se ajoelha e grita: “Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?” A pergunta é recebida por aplausos dos outros brothers.

Enquanto esteve no quarto secreto, a atriz viu Projota a criticando, elogiou posicionamentos de Juliette, flagrou Viih Tube dizendo que Carla “fazia média” e testemunhou Gil falando mal de Juliette pelas costas. No entanto, ela não viu muitos momentos negativos de Arthur, e chegou a perguntar para as câmeras se os fãs gostariam de ver a volta do casal.

 

Redação: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia