Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jogador de Ipirá estreou na Copa do Brasil em time do Acre

 


Por Jean Costa

Da Redação: Web Interativa

 

Nascido na cidade de Ipirá, e criado no povoado de Nova Brasília, Eliezer Lima Alves Filho, conhecido como Léo Baiano, fez aniversário na última quarta-feira (17) e foi presenteado na chegada dos seus 22 anos de idade, com estreia em dose dupla na Copa do Brasil e no Atlético Acreano, seu novo time.

As estreias aconteceram na tarde da última quarta-feira (17) no jogo entre Picos-PI e o Atlético-AC, no estádio Helvidio Nunes na cidade de Picos-PI.


Em conversa com a reportagem da Web Interativa, o jogador que já atuou no Bahia, Portuguesa-RJ, Macaé-RJ, Boa Vista-RJ, Atlético Gloriense e atualmente jogando no Atlético Acreano, definiu esse momento importante da sua carreira como "um momento em que todo jogador sonha, estou muito feliz e motivado, agradeço a Deus por me conceder essa oportunidade para viver esse momento inusitado na minha carreira. É um campeonato onde você estará sendo visto nacionalmente, será uma grande oportunidade."

Leozinho Baiano como é chamado pelos amigos mais próximos, vem ocupando seu espaço no mundo do futebol, e desde a adolescência chama atenção com sua habilidade dentro de campo e a humildade fora dos gramados.

A equipe da Web Interativa deseja muita sorte para o ipiraense e que seja um novo ciclo de sucesso cheio de novas oportunidades.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia