Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mirelle Peixôto representa Ipirá no concurso Miss Bahia CNB

Foto: Divulgação oficial/Reprodução Instagram

Redação: Web Interativa

Por Jean Costa

Ipirá terá representante no concurso Miss Bahia CNB. O anuncio foi feito nas redes sociais do concurso e quem representara o município é a modelo e digital influencer Mirelle Peixôto. O concurso é a edição estadual de seletiva para o Miss Brasil CNB, onde a ganhadora além de levar o título de miss Bahia irá disputar o título de miss brasil.

 

Junto ao anuncio mirelle diz o porquê que merece ser miss, “Mereço ser Miss pela linda filosofia de vida que carrego comigo, um pensamento de que na vida tudo se torna mais fácil com educação e respeito! Pelo fato de querer representar a força da mulher do interior com um título significativo e assim incentivar as demais mulheres lindas que sonham com isso ... E sempre lembrá-las que antes de fazer sucesso é importante fazer sentido! ”.

 

Mirelle que já participou de desfiles em Ipirá e em outras cidades da Bahia, atualmente faz parte do Casting de modelos da model club agency, agora tem a missão de representar Ipirá e trazer o título para a cidade.

 

A equipe da Web interativa está na torcida por mirelle peixôto e deseja sorte nessa na fase da sua vida e realização do seu sonho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia