Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Modelo de 29 anos morre vítima de coronavírus na Bahia

A modelo Thais Carine Oliveira, integrante do Movimento Vai Ter Gorda, morreu vítima de coronavírus aos 29 anos. O falecimento da jovem aconteceu na noite da última segunda-feira, em Salvador.

A modelo lutava contra a doença há pouco mais de um mês. Inicialmente, foi internada em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, mas foi transferida para a capital após agravamento do seu caso de saúde. Ficou intubada durante os últimos 14 dias no Hospital Ernesto Simões Filho e precisou receber transfusão de sangue.

Fabiano também publicou uma mensagem deixada por uma das fisioterapeutas que cuidou de Thais Carine na UTI. Danielle Freitas escreveu que esteve com a modelo do dia da internação até o momento da morte de Thais. "Sua esposa foi uma guerreira... ela lutou até o último segundo, nunca se entregou. Queria que você e sua família soubessem que ela lutou por vocês", disse a fisioterapeuta.

O Vai Ter Gorda também se manifestou numa publicação nas redes sociais. O movimento lamentou o falecimento de Thais e pediu para as pessoas se cuidarem e ficarem em casa para se proteger da doença. 

"Hoje o céu recebe essa estrela que nos deixa! A família VAI TER GORDA está em prantos! Nossos sentimentos a toda família, esposo, filhos e amigos", disse a publicação.

Time do coração de Thais, o Bahia publicou uma imagem da modelo e uma nota pesar em suas redes sociais lamentando o seu falecimento.

O corpo de Thais foi sepultado nesta terça (16), na Ordem Primeira de São Francisco, às 16h. Por conta dos protocolos de segurança relacionados à Covid-19, não houve velório.

O Correio 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia