Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher humilha criança por conta de açaí, é ameaçada pela avó e caso viraliza na web

Aguado”, foi esta a palavra usada pelo menino de 12 anos, que não teve o nome revelado, sobre o açaí de Gisa. A comerciante não gostou nada da crítica sobre o seu produto e resolveu se vingar do menino. Mas a atitude pegou muito mal e ela vem recebendo diversos ataques nas redes sociais. Além disso, a dona do Açaí da Gisa teve que ouvir poucas e boas da avó da criança que foi à porta da comerciante para defender o seu neto. 

O caso aconteceu no bairro Heliópolis, em Belford Roxo e está repercutindo na web. Um vídeo com os stories de Gisa dizendo que iria se vingar de um pré-adolescente gera revolta e indignação, pois mostra uma adulta humilhando um garoto.

No vídeo, a mulher aparece dentro de um carro e se dirige ao local onde o menino e mais três amigos estão. Quando chega, ela entrega açaís para todos, menos para o menino que criticou a qualidade do seu produto.


O menino, visivelmente desconfortável com a situação aparece sentado enquanto quica uma bola. Ela chega a pedir que os colegas do menino de 12 anos não dividam o açaí com ele, demonstrando estar disposta ir até o fim na vingança de constranger o garoto.

Após saber do fato, a avó do garoto humilhado foi tirar satisfação com a mulher e chega a ameaçar a comerciante de morte como pode ser visto no vídeo acima. A repercussão negativa surtiu efeito e a comerciante apareceu novamente em seus stories para pedir desculpas pelo ocorrido. Famosos também compartilharam o vídeo, Jojo Todynho, por exemplo, ficou indignada com a atitude da mulher.

i7 News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia