Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pesquisa aponta que Rui Costa venceria Bolsonaro na Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), segue com o trabalho bem avaliado pelos baianos, segundo pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas. Dos entrevistados, o governo petista é aprovado por 68,5% e reprovado por 26,8%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 a 24 de março. Dos participantes, 55,1% corideraram o governo de Rui como ótimo ou bom e 24,2% avaliaram como regular. Outros 18,5 consideraram ruim ou péssimo.

Em possível cenário presidencial, Rui aparece com 28,5 das intenções de votos, diante 25% de Bolsonaro. Eles estão tecnicamente empatados na margem de erro, que é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Já Lula derrotaria Bolsonaro com 40,4% de intenções de votos dos baianos, contra os 24,7% que Bolsonaro totalizaria. Na Bahia, o atual presidente é desaprovado por 59,2%.

Também foi sondada possível ida de Rui ao Senado. O petista tem 45,5% das intenções de votos, contra 9% do atual senador Otto Alencar (PSD), 7,3% do ex-deputado federal José Ronaldo (DEM) e 4,3% do deputado federal Cacá Leão (PP).

Varela Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia