Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pneu de micro-ônibus que vinha de Sr. do Bonfim para Ponto Novo solta e quase acontece uma tragédia no trecho da morte da BR 407


O que era para ser apenas mais uma viagem de retorno após uma jornada de trabalho, quase se tornou em tragédia para muitas pessoas que seguiam em um microonibus da empresa OTÁVIO TRANSPORTES, que faz linha entres as cidades de Senhor do Bonfim e Ponto Novo. 


O fato ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira, 26 de março de 2021, na BR 407, trecho do povoado de Passagem Velha, sentido Bonfim a Ponto Novo, quando o pneu traseiro do microonibus da citada empresa, acabou soltando, causando grande susto nos mais de 20 passageiros que seguiam viagem.


Algumas pessoas que estavam no veículo relataram para nosso Repórter Netto Maravilha, e ao mesmo tempo agradeceram a perícia e experiência do motorista que conseguiu controlar o carro após o sinistro, "foi assim tão rápido, a gente não imagina que vai acontecer, no momento eu só pensei em meus dois filhinhos, se eu morresse, morreria pensando neles, ainda bem que Otávio consegui frear e evitar que o ônibus virasse", disse uma das ocupantes.


No microonibus seguiam pessoas de diversos lugares ao longo das duas cidades, ninguém saiu ferido. 


Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia