Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Após quase 60 dias, Dr. Eberty Gama volta ao trabalho

Da redação: Web Interativa

O cirurgião-dentista pontonovense, Dr. Eberty Gama, retornou os atendimentos na sua clínica, após quase 60 dias da sua recuperação da Covid-19.

Nas redes sociais, Eberty havia publicado um relato emocionante após a cura da doença: "Meu pai, meu Deus! Como é bom estar em casa nos braços de minha família, como é bom poder voltar a viver! Não tenho palavras para te agradecer, meu Deus!
Infelizmente não posso agradecer olhando nos olhos de cada pessoa que orou incansavelmente todos os dias, torceu e me acompanhou neste momento difícil de minha vida, mas tenham certeza que o gesto de vocês me deu mais forças para poder enfrentar esta batalha, pois a cada mensagem de carinho que eu recebia, sentia fortemente dentro de mim que deveria voltar para poder agradecer a todos.
No desejo de não ser injusto com ninguém, quero de público agradecer a absolutamente todas as pessoas que passaram por minha vida e a todas as pessoas que dedicaram um pouquinho do seu tempo para me enviar força, carinho e amor. Tenham certeza: eu senti o carinho, o amor e todas as orações oferecidas a mim. Esta atitude de vocês, junto à competência da equipe médica que me atendeu, e o poder de Deus, salvaram a minha vida e eu serei eternamente grato!!!! Poderei mais uma vez sentir o abraço aconchegante de meus pais, o amor da minha família e todos vocês, meus amigos, foram essenciais para isso nas correntes de orações!
QUE JESUS CRISTO POSSA RETRIBUIR A TODOS, muito obrigado, não tenho palavras para tanta gratidão e o amor que tiveram por mim! ❤️
Sintam-se abraçados por mim, de coração!
AMO TODOS VOCÊS!".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia