Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Guarda Municipal realiza apreensões de materiais e ações educativas para impedir a utilização irregular de canais do Projeto de Irrigação no Reassetamento


Da redação: Web Interativa

A Guarda Municipal de Ponto Novo, realizou nesta quarta-feira (10), uma série de ações educativas com objetivo de sensibilizar a população sobre os riscos da utilização dos canais de irrigação do Reassentamento em Ponto Novo para banho.

De acordo o Chefe da Guarda, Jô, a prática é proibida. “A utilização dos canais para banho é uma prática proibida e arriscada, a intenção da ação é conscientizar sobre essa proibição e sobre os riscos de acidentes”, destacou.

Durante a atividade, os guardas realizaram abordagens, apreensões de materiais e orientaram as pessoas que foram flagradas realizando a ilegalidade, as abordagens serão realizadas de forma frequente no local, e haverá um trabalho constante de fiscalização para evitar que as pessoas se exponham ao risco de utilizar os canais para lazer, os materiais apreendidos são de pessoas que estavam utilizando os canais e fugiram ao avistar a viatura, eles foram encaminhados ao Distrito de Irrigação de Ponto Novo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia