Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Por falta de coveiro em cemitério municipal, filhos cavam buraco para enterrar mãe

Quatro irmãos de uma família de Magé, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, cavaram uma cova para enterrar o corpo da mãe no Cemitério Municipal II de Vila Esperança. As imagens, gravadas por uma das filhas, ganharam repercussão nas redes sociais.

Na ocasião, não havia coveiros, porque o diretor do local tinha liberado a equipe para o almoço, e ninguém ficou no local para realizar o serviço. Os quatro irmãos pegaram uma pá e uma enxada e fizeram um buraco para colocar o caixão da mãe.

Tristeza

Uma das filhas gravou um vídeo em que falava: "venho informar aqui a pouca vergonha que aqui em Magé, no Cemitério II da Vila Esperança. Esta aqui que está no caixão é nossa mãe. Não tem um coveiro aqui para enterrar".

"Quem está enterrando são os quatro filhos. E não tem um coveiro. Pelo amor de Deus. Vê se isso é normal, gente. Minha mãe está sendo tratada pior que um lixo. Isso é muito triste", continuou.

Exonerados

De acordo com a Prefeitura de Magé, tanto o chefe quanto os funcionários foram exonerados pela gestão municipal. "É impensável em nosso governo que a população seja desassistida, ainda mais em um momento de dor", informou.

"Lamentamos profundamente e informamos que todas as medidas já foram imediatamente tomadas pela gestão municipal", explicou na sequência.

Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia