Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito Dudy recebe empresários para discutir implantação de Clínica de Hemodiálise em Ipirá

Foto: Reprodução/Assessoria de Comunicação
 

O prefeito Dudy recebeu em Ipirá, na última quarta-feira, 10 de março o empresário Dr. Thúlio, representante da Clínica Senhor do Bonfim para discutir assuntos ligados à implantação da Clínica de Hemodiálise em Ipirá. O objetivo da visita dos empresários foi conhecer a área onde será implantada a Clínica, a fim de estruturar o projeto para que a construção seja iniciada.

Participaram do encontro os vereadores Deteval Brandão, Benedito do Leite, Miranda do São Roque, Luma Gusmão e o presidente da Câmara Jaildo do Bonfim, a secretária de saúde Miriam Caldas, o secretário de infraestrutura Eraldo Gomes (Xêu), além do mestre de obras da Prefeitura Gilvan Figueiredo, o ex-prefeito de Pintadas Gevásio, Dr. Renê Saintclair, professor Arismário e Binho de Vavá.

O prefeito Dudy ressaltou a importância da implantação da Clínica para o desenvolvimento do município na região: “Precisamos colocar Ipirá como cidade protagonista na Bacia do Jacuípe e se Deus quiser, a vinda da Senhor do Bonfim pra cá vai ser um passo importantíssimo para a gente começar no primeiro passo para Ipirá se tornar protagonista na Bacia do Jacuípe”.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia