Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Transparência: Prefeitura de Ipirá divulga relação do resultado final dos editais 01 e 02 de 18 de Dezembro de 2020 (Lei Aldir Blanc)

 

A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Educação na portaria de nº002, de 23 de março de 2021 informa a população à relação de homologados nos editais da Lei Aldir Blanc.

Os nomes dos homologados e seus respectivos valores estão disponíveis para toda população através de publicação no Diário Oficial do Município. Clique aqui para acessar http://pmipira.transparenciaoficialba.com.br/arquivos/publicacoes/2021/PM_IPIRA_25_03_21_04.pdf

A Lei Aldir Blanc é uma lei federal emergencial de Cultura. Isso beneficia o setor artístico e traz ganhos culturais e econômicos para a sociedade ipiraense.

Em um trabalho árduo e parceiro entre Poder Executivo, Sociedade Civil e Poder Legislativo e colaboração técnica do Conselho de Cultura do Estado da Bahia quem ganha é a nossa população que em breve terá uma série de apresentações culturais on-line.


Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia