Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vai rachar? PSD insiste em pré-candidatura de Otto Alencar para o Governo da Bahia

Divulgação/ALBA 

O senador Angelo Coronel afirmou que o PSD vai manter a pré-candidatura de Otto Alencar para o Governo da Bahia em 2022 até a hora de tomar a decisão definitiva. O caso chama a atenção porque o pessedista é aliado do PT na Bahia, que pretende lançar o senador Jaques Wagner na corrida ao Palácio de Ondina.

"Time que não joga, não tem torcida. O nosso partido tem a candidatura de Otto pré-lançada. Evidentemente, que só se toma decisão quando a hora exige. Ainda está muito longe das eleições. Se lá na frente o nome de Wagner for o nome que reunir mais, não há problema em fazer o recuo", declarou, em entrevista ao "BNews Agora", da Piatã FM, nesta quinta-feira (25).

No último domingo (21), Otto declarou ao BNews que pode abrir mão da candidatura própria em prol da chapa. "Eu sou presidente do partido, eu mesmo não posso me lançar. Estou esperando a decisão partidária. Se houver um lançamento que favoreça a eleição para os deputados estaduais e federais, sinceramente, eu posso declinar de uma posição maior, para ajudar os que me seguem", disse.

BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia