Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vídeo: Profissional faz bronzeamento em ônibus após ter espaço interditado

Protesto da empreendedora repercutiu na internet

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação VN

O lockdown é um medida que ainda divide opiniões e gera manifestações em todo o país. No Recife, uma empresária chamou atenção dos internautas após protestar contra o fechamento do comércio de uma forma diferente.

A design de biquínies de fita e marquinha Dayane Carvalho decidiu realizar o procedimento de bronzeamento dentro de um transporte público em Jabotão dos Guararapes, no Grande Recife, após ter seu espaço interditado pelo Procon.

“Só queremos trabalhar. Só estou exercendo meu direito de liberdade de expressão. Precisamos garantir nosso sustento básico para ter a tão sonhada dignidade da pessoa humana”, escreveu a empreendedora na legenda do vídeo que viralizou na internet, e acrescentou: “Aproveitei a viagem no ônibus imunizado e fiz um bronzeamento a jato na minha cliente. Nos ônibus e no metrô, que tem aglomeração, o vírus não pega. Mas lá no meu espaço, pega”.

Em entrevista ao G1, Dayane disse se sentir dividida com a situação pois é “hipertensa, do grupo de risco, e tenho familiares que faleceram com Covid”. No entanto, o fechamento de seu espaço de trabalho também representa um sério risco para sua vida: “Se eu ficar sem trabalhar, não vou morrer da doença, mas de fome”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia