Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

A Web Interativa parabeniza Ipirá pelos 166 anos de emancipação politica

Redação: Web Interativa

Parabéns Ipirá pelos 166 anos de emancipação política. Cidade aconchegante e hospitaleira de um povo humilde, trabalhador e acolhedor. Desde que chegamos aqui para prestarmos os nossos serviços a web interativa foi bem recepcionada e por isso agradecemos por ter sido tão bem acolhida pela cidade e pelo o povo ipiraense.

E como forma de retribuir todo o acolhimento e reconhecimento que viemos conquistando em Ipirá e na bacia do Jacuípe, estamos se dedicando o máximo para produzirmos conteúdos de qualidade e interativos para o nosso público, sempre com o profissionalismo e a seriedade de sempre.

Nos últimos meses intensificamos o nosso trabalho na área de entretenimento com as coberturas em parceria com os filhos da terra. Cobrindo os eventos na cidade com  o humorista Thyca Schimitd e seu personagem "Hi Lorena", mas não se esquecendo do mais importante, continuamos seguindo com as recomendações das autoridades de saúde, que na atual situação demos uma pausa devido a pandemia da covid-19.

Recentemente lançamos o projeto social, UMA NOVA MULHER  no nosso canal do youtube. Este projeto foi idealizado pela digital influencer Isabelle Barreto que nos propôs essa parceria nesse projeto incrível que é realizado a cada 15 dias, transformando a aparência e ajudando a reconstruir a autoestima e reativando dentro delas o amor próprio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia