Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Aniversário de Ipirá é comemorado com missa, homenagem a profissionais de saúde e live emocionante


Na última quarta-feira (20) o município de Ipirá comemorou 166 anos de Emancipação Política e a data foi celebrada com programação realizada pela Prefeitura Municipal.

A Programação se iniciou com uma Missa Solene na Igreja Matriz, onde o Prefeito Dudy, a Primeira Dama Ilma Bastos e integrantes da sociedade civil participaram das comemorações. O ponto alto e mais emocionante da celebração foi o lançamento de um terço formado por balões ao céu, como mensagem de fé e esperança.


Na sequência, o Diretor de Cultura Leone Costa, realizou, em nome da Gestão Municipal, uma homenagem aos profissionais de Saúde do Município, levando música aos profissionais que atuam no Hospital Municipal, UPA e Unidade de Tratamento da Covid-19. A Secretária de Saúde Miriam Caldas esteve presente nas homenagens.


A noite, foi realizada uma live comemorativa aos 166 anos de Ipirá. História, tradição e memória do município foram exaltados na live que trouxe apresentações com os Grupos de Samba de Roda 'Amigos para Sempre' e 'Grupo de Samba de Ipirá', além de apresentação de capoeira, com o grupo Sol Nascente. O prefeito Dudy, a Secretária de Educação Profa. Vanda Barreto e o Diretor de Cultura Leone Costa, estiveram presentes.


Perdeu a live comemorativa? Assista abaixo:

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá - O Trabalho é Agora


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia