Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após doar R$ 27 milhões, Alok ajudará cidades no armazenamento vacinas; Bahia está na lista


Após doar R$ 27 milhões para a criação do seu instituto social (veja aqui), o DJ Alok anunciou o apoio ao movimento movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, a fim de detectar quais são as necessidades dos municípios brasileiros e acelerar o processo de vacinação contra COVID-19. A meta do projeto é contribuir para que todos brasileiros acima dos 18 anos de idade sejam imunizados até setembro de 2021.

Junto ao Instituto Alok, o DJ vai "apadrinhar" quatro municípios, sendo três em Goiás (Alto Paraíso, Calvalcante e Goiás Velho) e um aqui na Bahia, Ituberá, onde acontece o festival de música eletrônica Universo Paralello. O evento foi criado pelos pais do músico, o casal de DJs goianos Juarez Achkar Petrillo e Adriana Peres Franco, conhecidos no mundo eletrônico respectivamente pelos nomes de Swarup e Ekanta. Os locais escolhidos vão receber câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

“Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa ‘Unidos pela Vacina’. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira, se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar... Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”, acredita.

 

Redação: Bahia Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia