Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Botafogo Bonfinense vence o primeiro amistoso preparatório para a Série-B do Baianão 2021

Na manhã de Domingo (25), em jogo treino contra a equipe de "combinados" da Liga Desportiva de Bonfim (LDB), o Botafogo Bonfinense encerrou sua segunda semana de treino preparatório para temporada.

O jogo terminou com vitória do Botafogo por 5 a 0,  com gols do atacante Rafael Batatinha aos 14  minutos, Sassa aos 27 e Matheu aos 37 do primeiro tempo.

No intervalo, o treinado português João Mota, mudou toda equipe e no segundo tempo Henrique aos 30 minutos ampliou o marcador e aos 39 o atacante Marcos deu números finais à partida.

Com a equipe ainda em busca de melhor conjunto e condição física para o restante da temporada, após as substituições o Botafogo terminou se saindo melhor e conseguiu manter o rendimento dos atletas do início ao fim da partida.

Com os olhos voltados ao acesso à eleite do futebol Baiano, os  diretores já começam a buscar mais jogos preparatórios a serem realizados até o inicio da competição que acontece em 27 de junho (fora de casa) contra a equipe do Camaçari.

A estreia do Botafogo Bonfinense em casa acontece em 4 de Julho quando recebe o Grapiuna em sua segunda partida válida pela 2° divisão do Campeonato Baiano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia