Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cachorro chora em velório de dona e comove presentes

Um cachorro chamou a atenção no velório da tutora dele em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Toy, como o animal é chamado, ficava ao lado do caixão de Luzinete Lopes Diniz e não parava de chorar. Ele também não deixava ninguém chegar perto do caixão. Luzinete Diniz morreu vítima de infarto na quarta-feira (28).

Horas depois, parentes e amigos participavam do velório na casa da idosa, no bairro do Mangueiral. Segundo o G1, amigos de Luzinete Diniz contaram que a tutora e o cachorro eram sempre vistos juntos. Diniz, que era testemunha de Jeová, levava o cachorro para o culto que a aguardava do lado de fora para voltar para casa. Situação semelhante também ocorria quando ela ia ao supermercado, e o cachorro ficava do lado de fora na espera.Toy foi adotado por Luzinete Diniz desde quando era filhote e o tratava como membro da família.

Um dos presentes e amigo da família, Jailson Santos, usou as redes sociais para descrever o que viu e o tocou. "O dia hoje amanheceu triste com o falecimento de dona Luzinete, Testemunha de Jeová, como era conhecida, pessoa muito querida. E o que mais estou impressionado é com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão", relatou.

 

Redação G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia