Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Como atualizar boleto BRADESCO em 2021: 2ª Via, Cartões, Consórcio, Seguros, Empréstimo e Financiamento

Uma das maiores dúvidas dos correntistas do Bradesco é como atualizar o boleto do banco! Na verdade, a obtenção e emissão da 2ª via de documentos da instituição é fácil, rápida e pode ser feita de forma completamente digital, sem necessidade de comparecimento presencial em agências.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber para atualizar o Boleto Bradesco em 2021, além de outras informações importantes sobre a 2ª via dos documentos e concessão de cartões, consórcio, seguros, empréstimos e financiamentos; confira!

Como ATUALIZAR BOLETO BRADESCO em 2021
Imagem: Divulgação

Atualizar o Boleto Bradesco 2021

Bradesco permite a consulta de boletos já emitidos e a atualização dos documentos para pagamento no mesmo dia! Para fazer a consulta, basta ter em mãos o número do banco, o CPF ou CNPJ do beneficiário e pagador ou a linha digitável do boleto.

Com todas as informações pedidas, possível emitir uma segunda via do boleto pelo Internet Banking (disponível em https://banco.bradesco/html/classic/canais-digitais/internet-banking/index.shtm), pelo Bradesco Celular e pelo serviço Fone Fácil Bradesco.

Emitir a 2ª Via do Boleto Bradesco

Existem duas maneiras para emitir a 2ª via do Boleto Bradesco 2021, divididas de acordo com as informações ou documentos fornecidos pelo usuário do serviço bancário. As formas de atualização são diferentes para quem tem ou não o boleto em mãos.

Uma das opções para atualizar o boleto Bradesco está disponível no site https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm. Basta escolher entre as opções “Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número” e “Pesquisar boleto pela linha digitável”.

Quem não tem acesso ao CPF, CNPJ ou linha digitável do boleto, precisa entrar em contato com a empresa beneficiária, solicitar o CPF ou CNPJ e a informação que consta no boleto como “Nosso Número” – ou então os números da linha digitável.

Após o contato com a empresa em questão, basta retornar ao site https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm e informar os dados pessoais ou os números do boleto.

Atualizar o Boleto Bradesco – Cartão de Crédito

Também é possível atualizar o Boleto Bradesco do Cartão de Crédito, ou seja, pedir a 2ª via de sua fatura. O processo também é completamente digital, e precisa ser feito exclusivamente pelos aplicativos da instituição bancária.

Para emitir a 2ª via do Boleto e atualizar o valor, correntistas precisam acessar o aplicativo Bradesco Cartões (disponível para Android e iOS), clicar em “fatura” e pedir a atualização. A 2ª via é enviada para o e-mail cadastrado originalmente na conta.


Cartões Bradesco – Para você

Agora que você já conferiu como atualizar e emitir a 2ª via do Boleto Bradesco, separamos também algumas informações importantes sobre os Cartões Bradesco, que oferecem diversas vantagens e ofertas exclusivas para correntistas.


O Bradesco disponibiliza para os correntistas cartões de crédito e débito com as bandeiras Elo, Visa, Mastercard e American Express. Os benefícios e vantagens variam de acordo com o tipo de cartão escolhido – dezenas estão disponíveis.

O Cartão Bradesco NEO, por exemplo, conta com anuidade grátis (com movimentação de pelo menos R$ 50 mensais), 50% de desconto em ingressos da rede Cinemark, 50% de desconto no Teatro Bradesco e ofertas nos melhores restaurantes.

Para saber mais sobre os cartões Bradesco e escolher o que mais se encaixa em seu perfil, basta entrar no site https://banco.bradesco/soliciteseucartao/, informar dados sobre sua renda e verificar qual é a melhor escolha para suas necessidades.

Consórcio Bradesco em 2021

Segundo o site oficial do Bradesco, os consórcios do Banco são maneiras planejadas e seguras para a compra de automóveis, motos, imóveis, caminhões, tratores e vários outros bens. O processo de obtenção do bem em questão no Consórcio do Bradesco é dividido em 6 etapas, veja abaixo:

  • Simulação: Escolha do valor do bem ou valor da parcela e descoberta do plano de pagamento adequado;
  • Contratação: Preenchimento de dados e assinatura do contrato online;
  • Assembleias: Consorciados são contemplados mensalmente por sorteio ou lance;
  • Ofertas de Lance: Consorciados podem aumentar a chance de contemplação com ofertas melhores;
  • Contemplação: Utilização das cartas de crédito para a compra do bem desejado;
  • Encerramento: Prestação de contas aos consorciados e encerramento oficial do grupo.

Não é preciso ter conta corrente no Bradesco para participar dos consórcios do Banco! Basta acessar o site https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/consorcios/index.shtm e escolher o tipo de simulação desejada.

Seguro OBRIGATÓRIO pela Caixa em 2021: Veja se você TEM DIREITO aos VALORES!

Conheça os Seguros Bradesco

Além da atualização, obtenção de 2ª via de boletos e realização de consórcios, o Bradesco oferece também seguros de vida, propriedade e saúde para os brasileiros. Não é necessário ter conta no banco para solicitar os seguros.

Bradesco é o líder do mercado de seguros no Brasil e na América Latina, e trabalha para oferecer o melhor atendimento aos segurados. Milhões de clientes no país inteiro contam com uma moderna estrutura de atendimento, constituída de centrais telefônicas, canais digitais, além de agências próprias e corretores ativos.

Desde sua criação em 1946, o Bradesco Seguros contribuiu para a criação de uma série de produtos com a intenção de proteger os segurados e suas famílias. Entre eles, destacam-se o Seguro Auto, o Plano de Saúde, o Plano Dental, a Capitalização, os Planos de Previdência Privada e os Seguros de Vida.

ara ter acesso aos diversos  Seguros oferecidos pelo Banco Bradesco, interessados precisam apenas entrar no site https://wwws.bradescoseguros.com.br/wps/portal/SHSG/home/, escolher a opção perfeita para você e sua família e fazer a simulação – e contratação – de forma completamente digital.

Empréstimos e Financiamentos Bradesco

Bradesco se orgulha em ser também um dos líderes no mercado de empréstimos e financiamentos no Brasil e na América Latina. O Banco oferece inúmeras opções de crédito para interessados – que não precisam ser correntistas da instituição para ter acesso aos financiamentos.

Entre as principais vantagens do empréstimo ou financiamento do Bradesco estão o parcelamento de crédito com até 90 dias para o pagamento da primeira parcela e a antecipação da restituição do Imposto de Renda. Veja abaixo algumas das modalidades disponíveis:

  • Crédito imobiliário;
  • Financiamento de veículos;
  • Crédito consignado;
  • Limite de crédito pessoal;
  • Crédito Universitário;
  • CDC Material de Construção.
Empréstimos e Financiamentos Bradesco
Imagem: Divulgação

Para contratar os empréstimos ou financiamentos do Bradesco, interessados precisam entrar no site https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/emprestimo-e-financiamento/index.shtm, escolher a modalidade de crédito desejada e fazer a simulação.

Atendimento Bradesco – Atualizar boleto, 2ª via e outros serviços

Bradesco oferece diversos canais de atendimento para correntistas e não-correntistas, seja para atualizar ou obter a 2ª via do boleto, pedir informações sobre seguros e consórcios ou descobrir mais detalhes sobre os cartões do banco. Veja abaixo:

  • Inernet: no site https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/atendimento.shtm e também nos aplicativos Banco Bradesco e Bradesco Cartões;
  • Telefone: O Atendimento do Bradesco por telefone está disponível nos seguintes números: 4002-0022 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 570 0022 (demais regiões), 55 11 4002-0022 (acesso do exterior), 0800 722 0099 (para clientes com deficiência auditiva ou de fala), 0800 704 8383 (SAC Alô Bradesco) e 0800 727 9933 (ouvidoria).
Pronatec

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia