Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Como pedir empréstimo no PicPay em 2021: Simulação, taxas e juros, como funciona e como pagar as parcelas

O momento é de crise para milhões de brasileiros em todas as regiões do país. E é justamente por isso que muitos já estão querendo saber todos os detalhes sobre como pedir empréstimo no PicPay em 2021. 

Uma das principais fintechs (empresas financeiras na área de tecnologia) do país agora conta com esse tipo de serviço de crédito. Confira e saiba como funcionam as taxas e como você pode obter valores de até R$ 15 mil pelo aplicativo. 

Tem como fazer empréstimo no PicPay 

Muitas pessoas estão querendo saber se tem como fazer empréstimo pessoal no PicPay em 2021. A boa notícia é que sim, é possível! Uma das empresas de tecnologia financeira que mais cresce no país agora está disponibilizando taxas de créditos para os seus usuários. 

Se você ainda não tem conta no PicPay é hora de começar a avaliar essa possibilidade. A fintech, que funciona como uma espécie de “carteira digital”, facilita todos os seus serviços de banco e agora oferece créditos pessoais. 

O empréstimo pelo PicPay é facilitado já que pode ser feito diretamente pelo aplicativo, com o cliente podendo fazer tudo pela internet. Os valores disponíveis e as parcelas são todas definidas de acordo com o perfil de cada um. 

Empréstimo Pessoal PicPay Como Funciona

Mas então como funciona o empréstimo pessoal do PicPay? Essa oferta é disponibilizada sempre de acordo com análise de crédito de cada cliente. Esse processo é feito em parceria com o Banco Original. 

Todo o processo de verificação e aprovação do empréstimo pessoal pelo PicPay acontece de forma online. Depois da solicitação e dos pagamentos aprovados, o valor entra na conta em até uma hora!

Para conferir se você pode receber é possível também simular os valores específicos. 

Simulação Empréstimo PicPay 2021

Quem ainda está em dúvidas e não sabe se vale a pena fazer a solicitação, pode optar pela simulação de empréstimo do PicPay 2021. Esse processo é feito rapidamente na palma da sua mão, pelo aplicativo. 

O passo a passo para simular empréstimos pessoais do PicPay em 2021 fica assim:

Abra o aplicativo do PicPay (depois de ter o cadastro/já ser cliente) e clique na aba “carteira”;

Agora selecione a opção “empréstimos”; 

Vá até a opção “empréstimo pessoal”;

Clique no botão “simular empréstimo” e adicione a opção de acordo com o objetivo do seu empréstimo. Pronto!

A simulação de empréstimo do PicPay serve para que você confira como vão ficar as taxas específicas do seu pedido. 

Empréstimo PicPay Taxas Juros 2021

Agora a dúvida é: como são as taxas e juros do empréstimo PicPay em 2021? Para que você entenda todos os detalhes, é importante saber exatamente quais são as taxas cobradas pelo serviço dessa fintech. 

A primeira taxa de juros do empréstimo pessoal PicPay é a taxa nominal: esse é um valor de análise do perfil feito pelo banco Original (parceiro do aplicativo). Esse valor específico não pode ser alterado. 

Outra taxa é a IOF: o Imposto sobre Operações Financeiras no Brasil é obrigatório para esse tipo de serviço. O valor dessa taxa é de 0,38% sobre o valor total junto a uma porcentagem de 0,0082% por dia – de acordo com o número de parcelas escolhidas. 

O CET, por fim, é o Custo Efetivo Total. Esse é o valor que você vai pagar no total pelo empréstimo. É a partir dele que você todos os detalhes das taxas de juros empréstimo PicPay.

Como pagar Empréstimo PicPay 2021

Outra dúvida comum é: como eu faço o pagamento das minhas parcelas do PicPay 2021. Quem solicitar o empréstimo deve ficar tranquilo: todos os meses, durante o período de duração do crédito, será enviado um e-mail com o boleto da parcela. 

Quem não receber o boleto ou tiver algum problema deve pagar o empréstimo do PicPay da seguinte forma:

Abra o aplicativo do PicPay e vá em ‘Carteira’;

Selecione ‘Empréstimos’ e escolha a opção ‘Empréstimo entre amigos’;

Vá até ‘Meus pedidos’;

Selecione o empréstimo a ser pago;

Toque no botão ‘Conferir parcelas’;

Pronto! Agora é só selecionar a parcela que deseja pagar. 

Empréstimo Pessoal PicPay Como Fazer

Finalmente, quem está querendo contratar o benefício deve ficar atento para saber como fazer o empréstimo pessoal PicPay em 2021. Existem dois caminhos possíveis pelo aplicativo e ambos são simples e rápidos. 

O passo a passo para fazer empréstimo pelo PicPay é o seguinte:

Abra o aplicativo e selecione a opção ‘Carteira’; 

Selecione agora a função ‘Empréstimo Pessoal’. 

ou então: 

Abra o app PicPay e vá até ‘Carteira’; 

Clique no botão ‘Adicionar’; 

Aperte o botão ‘Empréstimo rápido, para usar como quiser’. 

Pronatec

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia