Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Itiúba, Corpo de bombeiros retoma buscas por menino de 11 anos que sumiu após sair de casa na zona rural

Na manhã deste sábado (03) o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) retomou as buscas pelo garoto Davi Lima da Silva, 11 anos, desaparecido desde o último domingo (28), na localidade de Varzinha, zona rural de Itiúba. A equipe está realizando incursões pela área onde os indícios apontam o desaparecimento do menino.

Davi saiu da casa de uma tia por volta das 17h em direção à residência da avó e não mais foi visto. No mesmo dia vizinhos iniciaram as buscas, no dia seguinte o Corpo de Bombeiros se juntou aos voluntários. Com o passar do tempo a angustia foi tomando conta da família, e o reforço policial chegou ao povoado para intensificar na procura pelo garoto.

Policiais militares do 6º Batalhão, através da 2ª Companhia de Itiúba, as guarnições da CETO, Cipe-Caatinga, Batalhão de Choque, Grupamento Aéreo da Policia Militar, a Policia Civil empregou a COE – Coordenação de Operações Policiais, trouxe cães farejadores que juntou com os cães do Batalhão de Choque. Uma verdadeira operação foi montada, porém no final da tarde de quinta-feira (01), as alternativas se esgotaram e, deram por encerradas as buscas, e o caso foi encaminhado para a 19ª COORPIN, sob o comando do Delegado Dr. Felipe Nery, que juntamente com a DT de Itiúba, já iniciou as investigações.

CN | Portal Jaguarari.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia