Em Itiúba, Corpo de bombeiros retoma buscas por menino de 11 anos que sumiu após sair de casa na zona rural

Na manhã deste sábado (03) o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) retomou as buscas pelo garoto Davi Lima da Silva, 11 anos, desaparecido desde o último domingo (28), na localidade de Varzinha, zona rural de Itiúba. A equipe está realizando incursões pela área onde os indícios apontam o desaparecimento do menino.

Davi saiu da casa de uma tia por volta das 17h em direção à residência da avó e não mais foi visto. No mesmo dia vizinhos iniciaram as buscas, no dia seguinte o Corpo de Bombeiros se juntou aos voluntários. Com o passar do tempo a angustia foi tomando conta da família, e o reforço policial chegou ao povoado para intensificar na procura pelo garoto.

Policiais militares do 6º Batalhão, através da 2ª Companhia de Itiúba, as guarnições da CETO, Cipe-Caatinga, Batalhão de Choque, Grupamento Aéreo da Policia Militar, a Policia Civil empregou a COE – Coordenação de Operações Policiais, trouxe cães farejadores que juntou com os cães do Batalhão de Choque. Uma verdadeira operação foi montada, porém no final da tarde de quinta-feira (01), as alternativas se esgotaram e, deram por encerradas as buscas, e o caso foi encaminhado para a 19ª COORPIN, sob o comando do Delegado Dr. Felipe Nery, que juntamente com a DT de Itiúba, já iniciou as investigações.

CN | Portal Jaguarari.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">